terça-feira, 17 de junho de 2008

Rebecca Thuller

Rebeca Thuller; é um misto de prazer e sorriso;simpatia e beleza nos conhecemos pelo vinho barato; e eu tenho a total certeza que dele a unica coisa boa que ficou foi ELA; 17 anos e uma fissura por vinhos baratos; ou será saquês?enfim; ele era tudo que eu queria na época; bom moço; bom emprego; bom carro; bom papo; tinha me ganhado pelos olhos puxados e pelo sorriso facil; o primeiro encontro um cinema; altas risadas e um beijo calmo; o segundo um show do capital;uma correria para os ingressos; uma batidinha no carro; um sono ao colo e uma LINDA lua; era sempre assim; cada dia mais apaixonante; cada dia mais bonito o nosso amor; quer dizer o MEU amor; foram varias saidas de escola; um zoologico;uma despedida para uma viagem de fds e até uma ilustre apresentação de uma pseuda namorada para a mãe; cada dia eu estava mais apaixonada; cada dia meus olhos tinha mais a cor do ouro até que um dia; varias ligações não atendidas; varias desculpas; varios trabalhos de faculdade que antes não existiam; hora extra e um sumiço inabalavel;como entender alguem assim? tantos planos? tantas frases? tantas saidas? e depois? NADA? pra que? aonde eu errei? o que eu fiz? hoje eu sei que fiz o CERTO; fiz o que devia; me joguei sem medo; pulei de paraquedas sem pensar se o meu coração aguentava; apostei em alguem que não conhecia; amei sem garantias;joguei seu jogo e fui mais uma; mais quer saber se valeu a pena? é CLARO que valeu; fui sincera; fui feliz; senti aquele sentimento que só quem se entrega de verdade sente; aquele friozinho misturado com felicidade; tudo era lindo pra mim; até o chinelo havaina dele que não combinava com meu salto alto morta era lindo aos sabados no shopping; e o mais importante conheci você; Rebecca thuller; que hoje é minha companheira de bar; de chacara de FDS e de muitas historias; um VIVA aos JAPAS desse Brasil ;)

2 comentários:

Rê Thuler disse...

Jessica...
Você é a melhor de todas as horas!!

TE Amoo...

Dih Fernandes disse...

BOm texto...
Mas por favor escreve o texto separados por paragrafos se não tu mata o leitor!!!

http://www.avidanobeco.com/