sexta-feira, 20 de junho de 2008

As vezes eu ainda me engano ;)

Minha vida amorosa sempre foi uma grande piada; namoro de um mês; ficada de um ano;tapa na cara; bolsada no estomago; arrependimentos constantes e felicidades gritantes; já acordei de madrugada; peguei ônibus e metro lotado só pra visitar o namorado que morava em outro estado; já chorei um final de semana todo sem dormi; por pressentir que meu namoro ia acabar; e acabou e mesmo(hunpf!).

Sempre vivi tudo ao extremo; tanto que chegava a me prejudicar; nunca consegui viver meio termo; então quando achava que não gostava mais; pegava nojo e tinha que terminar; quando decidi mudar; conheci o FULANINHO!

Fulaninho era diferente; homem; maduro decidido; cursava o 4 semestre de engenharia; tinha um sorriso duvidoso e um cabelo a lá Santoro que era um charme só; foram milhares de olhares; dias; até o pedido do telefone; e-mail; casa e tudo que ele quisesse; se eu não tivesse fazia.

Na primeira vez que nos comunicamos; ele mandou 20 e-mails; depois mensagens de celular a noite; conversas diárias na faculdade; uma que a gente até esqueceu da hora; era sempre divertido; os assuntos eram sempre variados; até que um dia nossa primeira saída; um evento cultural e uma balada ao som de matt wertz e NADA; sim ele nem ao menos tentou me beijar;se esfregou em todas as meninas; dançou e bebeu todas; ficou frio e distante; aproveitei a balada; mas não via a hora de dormir e esquecer tudo; a palavra EGO já não existia mais no meu dicionário.

Dia seguinte; ressaca; dor de cabeça; um pouco chateada; entro no MSN e ele vem:

- Jée achei você diferente; distante estranha;
Diferente? Estranha? PQP; vai pro inferno; como educação faz parte da minha vida; falei:
_Adoro você como pessoa; adoro sua companhia; e aquela coisa de ser afim do passado eu nunca fui; afinal não sou afim de pessoas que não conheço; achava você bonitinho e só; não quero que fique um clima chato entende?Então vamos ser apenas bons amigos
A resposta veio depois de 05 minutos;
-tudo bem eu entendo.

Amizade? Esfriou total; conversas nunca mais; um oi básico pelos corredores da faculdade; isso quando não fingíamos que nem nos víamos; esqueci o FULANINHO e fui viver minha vida;alguns e-mails pipocaram dele de corrente no meu e-mail; uma amiga ligou do celular dele me chamando pra sair; nos encontrávamos as vezes no bar da faculdade e ele puxava assunto;mais era algo frio e sem graça sempre; até que ONTEM sim ONTEM; eu tava na porta da faculdade esperando minha digníssima amiga para ver os exames e ele passa; ainda com todo aquele charme blasé; dei um oi de longe; mais o bruto queria mais; mais espetáculo pro circo dele; foi lá e a conversa começou:
ele
_vai no show amanha?
eu
_não vou não; tenho uma festa
ele
_a entendi. eu vou
eu
_ah já assiti o show deles ano passado; é muito bom; apesar deu não gostar do lugar eu ADOREI o show; você vai gostar.
ele
_é; mais vai muito casal e eu to sozinho!

Dei uma risada sarcástica e sumi dali; afinal contra a espécie dele eu já to vacinada OBRIGADA!ah esqueci; o homem maduro e decidido; desapareceu depois de 02 conversas! ;)

2 comentários:

Rê Thuler disse...

As Vagas de palhaço pro nosso circo definitivamente estão esgotadas!

mas quer saber o que é pior??
é só isso que aparece!!

Mari - @mari_matta disse...

Eu tbm gostei do seu blog, adorei homem vinho barato, nunca tinha escutado isso!!

E não acho que vc se engane, aliás se saiu mto bem, risadinha sarcástica vale mais do q qq coisa q vc poderia dizer!